sábado, 20 de fevereiro de 2010

Doideira no DVD



Se uma imagem vale por mil palavras, um DVD pode muito bem contar 20 anos de história. Talvez essa afirmação não seja tão verdadeira assim. No dia 27, será lançado o primeiro DVD do rapper Criolo Doido em comemoração as duas décadas de bom trabalho prestado ao rap. O disco é o registro de um show gravado em dezembro de 2008 durante uma edição especial da Rinha dos MCs,  já no atual endereço deste tradicional encontro de MCs no centro da capital paulista.


O DVD 'Live in SP'  traz toda a adrenalina do show e de quebra uma entrevista do rapper feita na laje da sua casa no Grajaú.  Entre uma música e outro o mundo e a filosofia do Criolo Doido vão se desvendando.


Além dos grandes sucessos como 'Sapatinho' e 'Vazilhame', o DVD também tem a inédita 'Grajaux' como bônus nos créditos finais.


Faz falta no DVD uma amostra do que é a Rinha dos MCs, o evento tem como marca registrada a insanidade e presença de palco do Criolo Doido. Ele põe pilha nos candidatos a DJs e incendeia, quase literalmente, a galera.


Eu já assisti várias edições da Rinha e uma nunca é igual a outra. Se repete a agitação, a torcida frenética da platéia e os urros de celebração da vitória, mas, definitivamente, nenhum rinha é igual, principalmente para quem está no meio da batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário